2 de dezembro de 2013

RESENHA: Shampoo e Condicionar Manga com Água de Coco - Verde Brasil




SHAMPOO E CONDICIONADOR MANGA COM ÁGUA DE COCO
VERDE BRASIL



Oiee!
Como já falei anteriormente, sou fissurada em shampoos e condicionadores... e tenho vários!
Então decidi ir fazendo a resenha de um por um aqui pra vocês!

Bom, conheci essa linha, Verde Brasil, a pouco tempo! 
         Comprei um creme de tratamento (Jaborandi - Depois farei a resenha dele!!!) e logo depois esse kit de Manga e Água de Coco... na verdade, não comprei o kit completo! Só o shampoo e condicionador!
Mas mesmo assim, eu simplismente amei!
        Meus cabelos ficam super macios, e com um cheirinho muito bom... suave...
        Ele éstá indicado para cabelos danificados... ainda mais a gente que vive nesse clima louco do Brasil:             Ótimo para "acabar" com nossos fios, caso a hidratação esteja em falta!!!
Esse produto promete Nutrir, Hidratar, e Devolver o Brilho aos fios...
E isso eu noto quando o uso!!!
Estou louca pra comprar o que falta!!!
        Sei que muitas pessoas podem ter experiências diferentes da minha, mas acredito que vale a pena experimentar!!!Afinal, nem todo mundo tem opiniões E CABELOS iguais, né??? Rs

Pra mim, está super APROVADO!!!

E aii... alguma de vocês já usou ou conhece essa marca??? Mesmo que seja outras linhas???

                Comente aqui e conte sua experiência!!!

Bjnhos, Paty!


Nenhum comentário:

Postar um comentário